Neymar Site Oficial

  • Com dois de Neymar Jr., Brasil vence a Bolivia por 4 a 0

    06/04/2013

    Por Helena Passarelli


    A partida era amistosa, mas o que se viu em campo foi a vitória de 4 a 0 do Brasil em cima da Bolivia. Em jogo amistoso em Santa Cruz de La Sierra, a Seleção Brasileira definiu o jogo com tranquilidade e sem sustos pela inexistente reação boliviana. Com o gol de Leandro Damião, dois tentos de Neymar Jr. e um gol do novato Leandro, o treinador Felipão que havia convocado apenas jogadores que atuam no país, também aproveitou a oportunidade para testar novos nomes no grupo.


    Em apenas 3 mininutos de jogo a Seleção Brasileira abriu o placar contra a Bolívia. Em jogada de velocidade de Ronaldinho Gaucho, o meia Jadson tocou para Jean na direita que por sua vez cruzou na medida para Leandro Damião se esticar e fazer. Brasil 1 a 0.


    Melhor no jogo e contando com o apoio da torcida brasileira que compareceu em peso, a Seleção aumentou sua vantagem. Com 30 minutos o Brasil teve um gol anulado por empedimento, após cobrança de falta de Ronaldinho. Mas segundos depois Neymar Jr. tabelou com o camisa 10 brasileiro e recebeu a bola dentro da área. Cara a cara com o goleiro, o atacante dominou de perna direita e chutou na saída de Galarza. 2 a 0 Brasil.


    Perdendo por 2 gols, a Bolivia não esboçou reação e o talento de Njr apareceu novamente. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Jadson levantou a cabeça pela direita e cruzou a bola pela zaga boliviana até chegar em Neymar Jr. que bateu de primeira de pé esquerdo sem chances para o goleiro Galarza. E com o tento do camisa 11, o Brasil seguiu para o intervalo após fazer 3 a 0 em cima da Bolívia.


    Para o segundo tempo o treinador brasileiro Felipão promoveu a entrada de Osvaldo no lugar de Neymar Jr. e Pato na vaga de Leandro Damião e no setor defensivo o garoto Dória substituiu Dedé. Quem também teve uma chance e não desperdiçou foi o atacante do Palmeiras, Leandro. Depois de substituir Ronaldinho, o jogador aproveitou jogada brasileira que teve inicio na esquerda e no toque de Osvaldo chutou forte de direita para fechar a conta contra a Bolívia em 4 a 0.

    Fonte: Foto: AP

http://www.neymaroficial.com/nav/noticias_detalhes.php?idReg=AUWZFSZxGZhJlRaVXTWJVU