Neymar Jr.

Uruguai é o primeiro adversário da Seleção Brasileira na última rodada de amistosos de 2018

O ano está acabando para a Seleção Brasileira e o time já se prepara para os seus últimos duelos. O amistoso contra o Uruguai será nesta sexta-feira (16), às 18h (Horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Este será o primeiro duelo dos dois amistosos da rodada de novembro. A equipe está invicta em amistosos, desde o primeiro pós-Copa, contra os Estados Unidos. O técnico Tite trouxe poucas novidades para a sua última convocação, tentando consolidar uma time forte o suficiente para vencer seus desafios. O Uruguai tem uma seleção forte e será um bom teste para a equipe.

Neymar Jr. foi convocado para fazer parte da Seleção Brasileira pela 100ª vez em sua carreira. O seu duelo contra o Uruguai será a sua 95ª partida pelo time. O amistoso também marcará o seu quarto duelo contra a Seleção Uruguaia, em que soma duas vitórias, um empate, um gol e três assistências.

O craque também está próximo de igualar Ronaldo na artilharia histórica da Seleção em partidas oficiais. Com 59 gols, faltam apenas três para chegar ao “Fênomeno”, com chances de ultrapassá-lo, tornando-se no segundo maior goleador da história do Brasil.