Neymar Jr.

Seleção Brasileira se apresenta em Quito para partida contra o Equador

Neymar Jr. e mais 16 jogadores da Seleção Brasileira já desembarcaram em Quito e se apresentaram ao técnico Tite, para as duas partidas da sétima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O duelo contra o Equador marcará a estreia da equipe no comando de Tite.

Desembarcando na capital equatoriana no começo desta segunda-feira (29), membros da comissão técnica, jogadores e o técnico do time chegaram ao hotel próximo ao Estádio Casa Blanca, onde, às 18h30 (Horário de Brasília), os atletas darão início aos treinamentos.

17 dos 23 integrantes já estão em Quito. Neymar Jr., Casemiro, Marcelo, Daniel Alves, Giuliano, Philippe Coutinho, Taison, Weverton, Pedro Geromel, Gabigol, Renato Augusto, Lucas Lima, Gil, Willian, Fágner e Paulinho. Os outros atletas chegarão por volta da tarde de hoje.

O Brasil se encontra em sexto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, com nove pontos e buscará um bom resultado contra o Equador, no dia um de setembro, no Estádio Olímpico Atahualpa e no dia seis, na Arena Amazônia, contra a Colômbia.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr