Neymar Jr.

PSG e Amiens empatam na rodada 36 da Ligue 1 Conforama

Primeiro tempo -

Durante os primeiros 10 minutos, ambos os times tentavam achar seu espaço em campo, mas sem sucesso. O time do PSG conseguia se o mais ofensivo em campo, mas o perigo não era o suficiente para derrubar a forte marcação do Amiens. Aos 21 Cavani tabelou com Di María, que quase balançou as redes, mas errou o chute.

Até que, aos 25, com um belíssimo passe diagonal para a área, feito por Pastore, Cavani deu um chute certeiro, abrindo o placar. No entanto, após o gol, a pressão do time parisiense foi enfraquecendo e as chances foram ficando mais escassas.

Aos 40 minutos, Di María surgiu novamente com boas condições, dentro da área, acertando o chute dessa vez. Por azar, o goleiro Gurtner fez grande defesa. Sem mais grandes chances, o apito do juiz encerrou o primeiro tempo.

Segundo tempo –

O segundo tempo teve um início diferente. Logo aos dois minutos, após uma falha na zaga do PSG, Konaté empatou a partida. Após o gol, o PSG acordou. O time voltou a pressionar o Amiens, mas o adversário já tinha tomado gosto pelo duelo, tentando desempatar de todas as formas possíveis.

Aos 16 minutos, Di María puxou um contra-ataque bom e deixou a bola com Pastore que, cara a cara com o goleiro, se atrapalhou na hora do chute. O tempo passava e o PSG crescia cada vez mais no confronto, até que, aos 19, Nkunku, de fora da área, balançou as redes, chutando no canto direito e desempatando o jogo.

Com o segundo gol marcado, o PSG passou a administrar a partida. Só que isso não durou por muito tempo. Aos 34 minutos, Konaté chegou à área com certa liberdade e Kimpembé apareceu marcando do lado direito. O atacante soltou uma bomba em diagonal, que acabou vencendo o zagueiro e o goleiro, encontrando o gol.

O PSG continuou tentando, mas não conseguiu mudar o resultado. No penúltimo minuto dos acréscimos, Mbappé, recém-colocado na partida, recebeu um belíssimo passe na cara do gol, mas chutou para fora, perdendo a chance. No fim, o duelo terminou empatado.

PSG

<
>