Neymar Jr.

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Seleção Brasileira encara a Bolívia

O técnico Tite já começou a preparar os seus atletas para o próximo desafio nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Russia de 2018. A Seleção Brasileira entra em campo, em Natal, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, às 21h45 (Horário de Brasília), para um duelo contra a Bolívia.

Neymar Jr. e seus companheiros já treinam no palco do duelo desde segunda-feira (3) e querem garantir uma boa vitória. Além disso, os atletas ainda realizaram um treinamento aberto para 10 mil pessoas e conseguiram arrecadar dez mil toneladas de alimentos não perecíveis.

"Vamos em busca da vitória! Nosso objetivo é vencermos as duas partidas, mantermos o ritmo da rodada anterior e continuarmos nas primeiras posições na classificação. Estou confiante.", declarou Neymar Jr. quando perguntado sobre a partida das Eliminatórias.

Está será a terceira partida do camisa 10 do Brasil contra a Bolívia. O craque está invicto contra os bolivianos, com um empate, uma vitória e dois gols. O confronto também marcará sua primeira vez em Natal, na Arena das Dunas.

Após o gol de pênalti que o craque marcou na partida contra o Celta de Vigo, NJr chegou aos seus 299 gols e está a um gol de bater mais um recorde pessoal. Ele que está invicto, com a Seleção Brasileira atuando no Brasil, está a sete gols de se igualar a Romário, como o terceiro maior artilheiro da história do time.

Clique aqui e visite a nova linha de produtos da Loja Oficial do Neymar Jr - #Camisa10