Neymar Jr.

Neymar Jr. fará sua reestreia na 50ª edição do Troféu Joan Gamper

Amanhã Neymar Jr. irá fazer sua reestreia no campo, junto com o Barcelona. Após as merecidas férias, o craque volta a jogar em uma partida contra o Roma, válida pela 50ª edição do Troféu Joan Gamper. O jogo será realizado nesta quarta-feira (05), às 17h (Horário de Brasília), no retorno do time ao Camp Nou.

Após uma gloriosa temporada que concedeu a tríplice coroa ao Barça, a equipe passará por um amistoso que será a reapresentação do time à sua torcida, em casa. O técnico Luis Enrique colocou todos os seus atletas para treinar na manhã de hoje, sendo essa a última sessão de treinos antes da partida contra o Roma.

Luis Enrique disse estar ansioso para a partida de amanhã. “Cada vez que esse jogo vem nós conseguimos conhecer os fãs de novo, logo no começo da temporada. E isso é sempre algo especial. Eu espero que se torne uma festa futebolística e um grande jogo contra um grande oponente”.

Quanto a reestreia de Neymar Jr. e Messi, o técnico comenta que “Neymar e Messi chegaram em uma forma física muito boa e são conscientes do que jogaremos daqui a uma semana, mas nesta quarta-feira poderão atuar alguns minutos”. O craque nunca perdeu uma partida no Troféu Joan Gamper e será a primeira vez que ele irá encarar o Roma.

 

Conhece a Loja Oficial do Neymar Jr - Clique aqui e nos faça uma visita !!

Barcelona

<
>