Neymar Jr.

Neymar Jr. elogia seus ídolos e agradece declaração de Maradona

Faz pouco tempo que Neymar Jr. chegou ao FC Barcelona, mas o atacante brasileiro já se sente a vontade com Messi, um de seus ídolos. Nesta quinta-feira (5) NJr. falou em entrevista coletiva sobre a experiência de conviver com o melhor jogador do mundo na atualidade.

‘Respeito sempre tem que existir, Messi para mim, é um ídolo, mais ainda agora por conhecer a pessoa, conviver todos os dias. Para mim é um espelho. É uma pessoa que tem que respeitar muito, não é pouco, é muito. Estar com ele está sendo fantástico, brinca com todo mundo, não se esconde de nada, está sendo maravilhoso’.

Outro ídolo do jogador é o português Cristiano Ronaldo, que atua no rival Real Madrid. O encontro entre Neymar Jr. e CR7 acontecerá nesta terça-feira (10) em Boston, quando Brasil e Portugal se enfrentam em jogo amistoso.

‘Sobre Cristiano Ronaldo, não tenho o que falar, é indiscutível, é um craque, um ídolo, eu me espelho nele, ele e Messi estão em outro nível’. O camisa 10 da Seleção Brasileira, já pensando no jogo entre as duas equipes, completou: ‘Temos sempre que tomar cuidado com grandes jogadores. Tem a Austrália antes, mas Portugal logo depois, alguns dos melhores jogadores do mundo, temos que ficar ligados’.

Neymar Jr. ainda se mostrou muito feliz pela declaração de Maradona sobre o seu futebol. O maior nome da história do futebol argentino disse durante a semana: ‘Neymar tem jogado muito, faz o que quer dentro do campo. Mas peço que não coloquem peso nele. Não tem que ser fisiculturista, e sim jogador de futebol’.

NJr. falou que ‘magro ou gordo, fraco ou forte, o importante é sentir-se bem para poder praticar o seu melhor futebol’ finalizou.

Notícias

<
>