Neymar Jr.

Neymar Jr e a Copa do Rei - Blog do Neymar Jr

Por @alexbernardo_

Neymar Jr está em sua 3ª temporada na Europa, no FC Barcelona e vem, como de costume, obtendo números impressionantes, colecionando participações em finais e fazendo história.

Com o empate do FC Barcelona em 1x1 com o Valência, em partida disputada ontem (11/02) sem a participação dele e de outros dos principais atletas atletas do clube catalão, Neymar Jr garantiu sua presença em mais uma final da Copa do Rei, a terceira consecutiva. Ele, desde que chegou a Espanha, nunca ficou de fora da final deste torneio.

Na sua primeira temporada chegou a grande final participando de 3 jogos. Marcou um gol contra o Cartagena, na sua estreia no torneio. Perdeu a final, disputada no Mestalla, em Valência para o arqui-rival Real Madrid por 2x1, fiando com o vice-campeonato.

A sorte mudou na segunda temporada. Participou de 6 partidas e marcou 7 gols, terminando o torneio como artilheiro. Na final, jogada contra o Athletic Bilbao no Camp Nou, anotou o segundo gol na vitória por 3x1 e foi determinante no título, em uma temporada brilhante.

                                               

Neymar Jr vai disputar sua 3ª final da Copa do Rei com um total de 13 partidas disputadas no torneio, tendo marcado 11 gols e realizado 3 assistências. A final será disputada contra o vencedor do duelo entre de Celta de Vigo e Sevilla, em partida disputada nesta quinta-feira (11/02), em local ainda não definido.

É um retrospecto impressionante !!

Clique aqui e assista os 11 gols que Neymar Jr marcou nas três edições da Copa do Rei que disputou.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr

Fotos: Google.com