Neymar Jr.

Neymar Jr. conhece as instalações da Academia da Força Aérea (AFA)

Prestes a se apresentar ao técnico Rogério Micale, na Granja Comary, Neymar Jr. aproveitou os últimos dias de férias para visitar a Academia da Força Aérea Brasileira (AFA), localizada em Pirassununga, interior de São Paulo. O atleta, além de conhecer as instalações e o programa de valores da AFA, teve a oportunidade de deixar uma mensagem de incentivo para os atletas da NAVAMAER, competição anual entre o Exército, Marinha e Força Aérea que está reunindo 600 atletas em 12 modalidades. "Desejo muito sucesso para todos vocês e uma boa sorte aos atletas. Estou muito feliz de compartilhar esse momento com vocês e espero poder voltar outro dia”, disse. O camisa 10 da Seleção Brasileira também destacou a importância dos atletas militares que farão parte da delegação brasileira dos Jogos Olímpicos. Ao todo, são 125 sargentos das três Forças, entre eles, Arthur Zaneti e Marilson dos Santos.

Durante a visita Neymar Jr. teve acesso à detalhes das aeronaves e conheceu um pouco mais sobre a Esquadrilha da Fumaça. “Eu sempre quis conhecer a Esquadrilha da Fumaça, queria ter trazido meu filho, que gosta muito de avião, para conhecer essas aeronaves”, comentou Neymar Jr. O esquadrão de demonstração aérea, que ao longo de 64 anos de história já realizou mais de 3.700 demonstrações por todo o país e em outros 21 países, afirmou que atrair grandes plateias e representar o Brasil são características comuns entre eles e o craque e que esses são motivos que exaltam nos públicos o orgulho de ser brasileiro.

A Academia da Força Aérea tem como missão formar Oficiais de Carreira da Aeronáutica, desenvolvendo em cada cadete os atributos militares, intelectuais e profissionais, além dos padrões éticos, morais, cívicos e sociais. Valores similares aos aplicados no Instituto Projeto Neymar Jr., no qual representantes da AFA também puderam conhecer de perto recentemente. “O Instituto Projeto Neymar Jr. tem a característica de levar o civismo e esses valores citados, que estão diretamente relacionados a um programa que nós temos aqui na Academia, chamado programa de formação de valores. O projeto busca preservar valores e princípios que não cabem apenas ao militar, mas também a toda sociedade brasileira”, explicou o Comandante da AFA, Brigadeiro do Ar Saulo Valadares do Amaral. 

Clieque aqui e visite a Loja OFicial do Neymar Jr

                                                 

Notícias

<
>