Neymar Jr.

Necessitando de uma vitória, Brasil enfrenta a Dinamarca

Após dois empates seguidos no Mané Garrincha, a Seleção Brasileira Olímpica de Futebol necessita de uma vitória para se classificar para a segunda fase dos Jogos Olímpicos. Neymar Jr. e seus companheiros vão para o tudo ou nada contra a Dinamarca, em Salvador, no Estádio Fonte Nova, Nesta quarta-feira (10), às 22h (Horário de Brasília).

O time brasileiro empatou por 0 a 0 em sua estreia contra a África do Sul e em seu segundo jogo, contra o Iraque. Após as duas complicadas partidas, a equipe precisa vencer a última partida do Grupo A, em um duelo contra a Dinamarca, para conseguir uma chance de se classificar as quartas de final.

Esta será a primeira partida Neymar Jr. contra a Dinamarca e o craque entrará com fome de gol, já que não marcou em seus três últimos confrontos. O camisa 10 da Seleção já jogou quatro vezes em Salvador e duas vezes no Fonte Nova, balançando a rede uma vez no estádio.  Agora ele volta ao campo com a missão de ajudar os seus companheiros a continuar na luta pelo ouro.

#SonhoDourado - Clique aqui e entre no clima olímpico