Neymar Jr.

Maradona e Neymar Jr - Blog do Neymar Jr

Por @alexbernardo_

Começo dizendo que é muito, mas muito bom poder voltar a falar de futebol !!

Ontem, 05/02, foi o aniversário do "Cara". Neymar Jr completou 24 anos, ou "2.4 turbo" como ele mesmo batizou suas bodas.

A ação do site oficial com a hashtag #njr24 foi um sucesso, milhares de fotos foram publicadas nas redes sociais parabenizando o craque.

Atletas, celebridades e amigos mandaram mensagens em vídeo a ele, e o site divulgou alguns deles em uma compilação muito bacana onde aparecem Messi, Suárez, Arda Turan, Robinho, Léo Thiaguinho entre outros. Clique aqui e assista !!

Mas uma mensagem, que passou meio que desapercebida pela maioria, me deixou gelado... um dos maiores atletas de futebol do mundo, o gênio Diego Armando Maradona parabenizou Neymar em sua conta no Facebook (@DiegoMaradonaOficial). O argentino resgatou uma foto tirada pelo pai do Neymar quando o "pibe" veio ao Brasil para uma partida exibição de showball. NJr, então com 14 anos, aproveitou para "bolerar" Maradona e tirou a foto. Dez anos depois, Maradona recuperou a foto na homenagem.

                                      

Para Maradona, aquela era "mais uma foto" entre as centenas que ele deve ter tirado naquele dia. Para Neymar Jr não !! Ele tirava uma foto com um gênio, um ídolo...

Uma foto que teve o poder de emocioná-lo novamente 10 anos depois...

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr