Neymar Jr.

Grande final do Neymar Jr.’s Five da Red Bull aconteceu no Instituto Projeto Neymar Jr.

Em um sábado animado, regado de muito esporte e com a presença do próprio NJr, a grande final do Neymar Jr.’s Five da Red Bull aconteceu no Instituto Projeto Neymar Jr. No fim do evento foi decido o vencedor que passará um dia inteiro com o camisa 11 do FC Barcelona.

O evento começou no período da manhã e foi até a tarde, realizando as eliminatórias dos times. Grandes jogos como Brasil e Alemanha e Holanda e Líbano tomaram conta dos campos do INJr. A grande final foi entre Brasil (time do Rio de Janeiro) contra Holanda e o time brasileiro saiu como campeão.

Como surpresa, o time brasileiro jogou contra o time de Neymar Jr., que tinha personalidades como Lucas Lima e Wesley Safadão, além dos amigos do jogador. O que era para ser uma partida de dez minutos, virou três, graças a vontade de jogar bola do craque de Barcelona.

O atleta entregou o troféu aos cariocas vencedores e ainda deu seu par de chuteiras de presente a Lucas Colette, um dos artilheiros da competição.

“Fiquei muito feliz de ter jogado nesse grande torneio ao lado dos meus amigos. O time que jogou era muito bom e foi divertido jogar com eles. Eventos como esse são muito bons para o Instituto e espero que mais coisas assim aconteçam.”, disse Neymar Jr.

O diretor esportivo do Neymar Jr.’s Five, Jonny Ertl, comentou que “a ideia inteira surgiu no ano passado. Nós queríamos criar um torneio mundial de futebol com a filosofia do Neymar Jr. e queríamos estar aqui onde ele nasceu. Queríamos dar a chance a esses atletas não só de conhecer o seu herói, mas também de se tornar um campeão mundial”.