Neymar Jr.

BATE Borisov é o próximo desafio do Barça na Champions

Após a goleada de 5 a 1 em cima do Rayo Vallecano, graças a brilhante atuação de Neymar Jr. em campo, o Barcelona viaja até Belarus para encarar seu próximo desafio na Champions League. A equipe catalã enfrentará o BATE Borisov, nesta terça-feira (20), às 16h45 (Horário de Brasília), no Borisov Arena, na cidade de Barysaw.

Desde a vitória contra o Rayo, o FC Barcelona vem fazendo sessões de treino na Ciutat Esportiva Joan Gamper, com o foco na partida da Champions League. Luis Enrique e seus jogadores viajarão para o local da partida após o último treino, que ocorre ainda hoje. Entre os jogadores selecionados, Thomas Vermaelen recebeu alta médica e poderá reforçar o time. Enquanto isso, Lionel Messi e Andrés Iniesta, dois jogadores importantes para o time, continuam recuperando-se de suas lesões.

Esta será a terceira vez em que o Barça enfrenta o BATE Borisov. Os dois times já haviam se encontrado na Champions League 2011/2012. Foram duas partidas durante a fase grupos, na primeira o time catalão vencia por 5 a 0 e na segunda por 4 a 0. Quanto a Neymar Jr., essa será sua primeira viagem à Belarus e também sua primeira partida contra o BATE.

Barcelona

<
>