Neymar Jr.

Barcelona supera o Las Palmas e vence por 2 a 1

E o FC Barcelona soma mais uma vitória para sua coleção. Este sábado (20), o time derrotou o Las Palmas por 2 a 1, pela 25º rodada do Campeonato Espanhol, com gols de Luis Suárez e Neymar Jr. Agora o time catalão se prepara para voltar à Champions League, em um duelo contra o Arsenal, no dia 23.

Primeiro tempo –

Logo aos cinco minutos, após receber uma boa bola, Jordi Alba viu Suárez livre na área e fez a assistência para o uruguaio abrir o placar. E em menos de dez minutos, o Las Palmas empatava. Willian José, bem posicionado, recebe de letra, chuta e marca para o time.

                                               

O Las Palmas fechava bem a defesa, enquanto tentava invadir a defesa do Barça de todas as formas, tornando a partida mais difícil para os catalães. Aos 26, Neymar Jr. sofreu uma falta perto da entrada da área. Na cobrança, Messi consegue jogar a bola na cabeça de Suárez, mas o camisa nove manda para fora.

Aos 38, em uma jogada insistente de Luis Suárez, o uruguaio ganhou espaço dentro da área para fazer o passe para Messi. O chute do argentino foi bloqueado pelo goleiro, mas Neymar Jr. aproveitou e deixou o dele, para desempatar. Apesar da pressão final do Las Palmas, outro gol não saiu e o primeiro tempo acabou.

Segundo tempo –

Aos três minutos do segundo tempo, Neymar Jr. fez um ótimo cruzamento para Daniel Alves, que fez o passe para Luis Suárez marcar. O uruguaio chutou, mas o goleiro bloqueou a chance. Os dois times pressionavam e encontravam boas chances. Aos 15 minutos, Willian José quase marcou, ao aproveitar o chute de Viera, mas acabou jogando para fora.

Com muitos lances impedidos dos catalães, o Barça não conseguia aproveitar completamente algumas de suas jogadas. O Las Palmas corria atrás de pelo menos um empate, mas o duelo não estava fácil.

                                              

Aos 38, Araujo quase deixou tudo empatado no Gran Canaria, ao ficar cara a cara com Bravo, mas a bola passa raspando e sai. Nos acréscimos, as 47, Neymar Jr. ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou errando o chute. Após uma partida difícil, o juiz apita e o jogo termina.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr

Barcelona

<
>