Neymar Jr.

Barcelona quer fazer história no Camp Nou para se classificar na Champions League

O FC Barcelona terá um de seus maiores desafios nesta quarta-feira (8) de Champions League. Às 16h45 (Horário de Brasília), Neymar Jr. e seus companheiros entrarão no Camp Nou para receber o Paris Saint-Germain, no duelo de volta das oitavas de final do torneio europeu e terão de dar tudo de si para continuarem na briga pelo título.

A equipe catalã perdeu por 4 a 0 no primeiro duelo com o PSG das oitavas de final, no Parc de Princeps, dificultando muito uma chance de classificação. Agora o Barça terá de ganhar por 5 a 0 para fazer uma virada histórica na competição e se classificar as quartas de final. O time vem de duas grandes goleadas no Campeonato Espanhol, o que aumentou a esperança dos torcedores e dos atletas.

Neymar Jr. entrará em campo para a sua sexta partida contra o Paris Saint-Germain. A equipe francesa é o time não espanhol que o craque mais marcou gols com o FC Barcelona e nos dois duelos em que enfrentou o PSG Camp Nou, o camisa 11 marcou três gols (1-2). Com uma complicada missão pela frente, o atleta vai ao jogo para dar tudo de si ao lado de seu time.

Barcelona

<
>