Neymar Jr.

Barcelona marca 6 e derrota o Getafe

O FC Barcelona venceu comais uma goleada. O time blaugrana marcou seis gols em cima do Getafe, neste sábado (12), no Camp Nou. Foi um gol contra, dois de Neymar Jr., um de Messi e outro de Arda Turan. Agora o Barça volta à Champions League, para o jogo de volta contra o Arsenal, no dia 16.

Primeiro tempo –

O jogo começou com a sorte virada para o Barcelona. Já aos seis minutos, Messi cria jogada na área, passa para Jordi Alba, que cruza, mas a bola bate em Juan Rodríguez e entra. Aos nove, Neymar Jr. é derrubado dentro da área. Messi faz a cobrança, mas Guaita sai bem e impede o segundo gol do jogo.

Aos 18 minutos, após uma cobrança de escanteio, Iniesta encontra Messi na área e faz o passe. O argentino empurra a bola para o meio e Munir aproveita para marcar o seu. Não demorou muito para o terceiro gol sair. Em uma tradicional jogada de ataque do Barça, Messi recebe a bola e toca precisamente para Neymar Jr. chutar no canto e fazer o terceiro.

E o quarto veio logo depois! Aos 41, Messi se livrou da marcação e, ainda fora da área, soltou uma bomba para ampliar o placar mais ainda. Por 4 a 0, terminava o primeiro tempo da partida.

                                                  

Segundo tempo –

Dessa vez a sorte estava com Neymar Jr. Messi encontrou o espaço perfeito entre a marcação e fez um belo passe. O camisa 11 ajeitou a bola e marcou o seu vigésimo gol no campeonato. 12 minutos e a goleada aumentava. Após a cobrança de um escanteio, Piqué tenta ficar com a bola, mas ela sobra para Arda Turan marcar um belo gol.

O Barcelona dificilmente deixava a bola sair da área adversária e o Getafe acabava com chances escassas à gol. Neymar Jr. ainda teve duas boas chances de marcar, mas o goleiro impediu.

Após o sexto gol, o ritmo do jogo ia diminuindo e as chances a gol também. Até o Getafe que corria atrás de ao menos um gol, parecia ter cansado. O relógio aponto 45 minutos, sem mais gols e o jogo estava acabado.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr

Barcelona

<
>