Neymar Jr.

Barcelona enfrentará Juventus nas quartas de final da Champions League

E a Champions League continua! Na manhã desta sexta-feira (17), o sorteio que decidiu os próximos grandes duelos do torneio europeu foi realizado e o FC Barcelona irá encarar o Juventus nas quartas de final da disputa.

Depois de fazer 6 a 1 na partida de volta contra o Paris Saint-Germain e fazer uma ‘remontada’ antológica na história do campeonato, o Barcelona segue vivo na luta pelo título e pode até conseguir outra Tríplice Coroa. A última vez que Neymar Jr. e seus companheiros encararam a Juventus foi na final da temporada 2014/2015, quando venceu por 3 a 1 e se tornou campeão.

"Será muito difícil este confronto, mas vamos nos preparar muito para estarmos em condições de fazer uma boa partida," comenta Neymar Jr. sobre seu próximo desafio na Champions League.

Além do Barça, outros grandes times se enfrentarão nas quartas de final. O Real Madrid irá encarar o Bayern de Munique, o Atlético de Madrid encontra o Leicester City e o Borussia Dortmund duelará com o AS Monaco.

As partidas de Dortmund e Monaco e Juventus e Barcelona será no dia 11 de abril, com a segunda partida marcada na semana seguinte, dia 19. Já Bayern de Munique e Real Maidrid e Atlético de Madrid e Leicester City jogam no dia 12, com a volta no dia 18.

Barcelona

<
>