Neymar Jr.

Barcelona e Roma realizam seu segundo encontro na Champions League

Após participar dá memorável goleada de 4 a 0 em cima do Real Madrid, em um clássico válido pelo Campeonato Espanhol, Neymar Jr. e seus companheiros do FC Barcelona possuem outro duro desafio pela frente. A equipe catalã irá enfrentar Roma novamente, na quinta rodada da Champions League, nesta terça-feira (22), às 17h45 (horário de Brasília), no Camp Nou.

O técnico Luis Enrique colocou todos os seus jogadores disponíveis durante as sessões de treinamento. Uma das maiores novidades do time durante os treinos foi a volta de Lionel Messi. O camisa 10 do Barça jogou metade do clássico e está disponível para completar o Tridente culé na Champions.

Este será o segundo encontro entre Roma e Barcelona nesta Champions League e o terceiro no ano. O Barça atropelou o adversário por 3 a 0 em uma disputa pelo troféu Joan Gamper, onde Neymar Jr., Messi e Rakitic garantiram os gols da vitória. Já na Champions, o jogo acabou empatado, com Luis Suárez marcando para o time.

Em sua última atuação dentro do Camp Nou, uma vitória por 3 a 0 contra o Villarreal, o camisa 11 do Barça marcou um dos seus gols mais bonitos na carreira e se consagrou como maior artilheiro do Campeonato Espanhol. Será que ele repete o feito na Champions?

Barcelona

<
>