Neymar Jr.

Barcelona e Real Madrid prontos para "El Clásico"

Neste domingo (22), às 17h, o Camp Nou receberá um dos clássicos mais esperados do ano. Separados por apenas um ponto na Liga Espanhola, os líderes Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar para decidir quem fica no topo da tabela. A partida irá marcar um dos duelos mais importantes da 28º rodada do campeonato.

O ‘El Clásico’, dessa vez, contará com o duelo de dois dos trios de ataque mais letais do mundo. Enquanto o Barcelona ataca com o seu ‘Tridente’, composto por Neymar Jr., Lionel Messi e Luis Suárez, o Real Madrid dispara com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

Os dois times também possuem os dois atuais maiores artilheiros desta temporada do Espanhol. O argentino, Messi, é o primeiro colocado com 32 gols e CR7 aparece em segundo, com 30.

Este será o quinto clássico em que Neymar Jr. jogará. O camisa 11, que é o terceiro maior artilheiro da atual edição da liga, acumula duas vitórias e duas derrotas sobre os merengues. Fez dois gols, tendo sido marcante o que fez no primeiro jogo, balançando a rede adversária logo ao começo da partida.

Notícias

<
>