Neymar Jr.

Barcelona e La Coruña se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Espanhol

Depois de uma semana de partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Campeonato Espanhol está de volta. O FC Barcelona irá jogar contra o Deportivo La Coruña pela oitava rodada do campeonato, neste sábado (15), às 11h15 (Horário de Brasília), no Camp Nou.

Suspenso do último jogo da Seleção Brasileira, Neymar Jr. já está treinando com seus companheiros desde a última terça-feira (11), mas só na quinta-feira que o clube teve a oportunidade de completar o seu elenco. Além do time inteiro disponível, Luis Enrique também contará com o Trio MSN completo, agora que Lionel Messi segue recuperado.

Neymar Jr. entrará em campo para sua quarta partida contra o Deportivo La Coruña. O craque que tem duas vitórias e um empate contra o adversário já balançou a rede em uma oportunidade e realizou três assistências.

Com 59 gols no Campeonato Espanhol, o camisa 11 do Barça está a quatro gols de igualar o número de Edu e se tornar o 10º maior artilheiro brasileiro da história da competição. O craque também está a cinco gols de igualar ao ex-jogador espanhol, Tejada (95), em partidas oficiais pelo clube.

Barcelona

<
>