Neymar Jr.

Barcelona e Atlético Madrid disputam a liderança do Campeonato Espanhol

Após uma importante vitória na última partida, que classificou o FC Barcelona à semifinal da Copa do Rei, o time culé treina para mais um jogo decisivo. Neste sábado (30), às 13h (Horário de Brasília), no Camp Nou, Neymar Jr. e seus companheiros receberão o duelo contra o Atlético de Madrid, pela liderança do Campeonato Espanhol.

Na partida passada, o Barça havia vencido por 3 a 1 do Athletic Bilbao, garantindo seu avanço para a próxima fase da Copa do Rei. Dessa vez o time foca na Liga e Luis Enrique organizou sua última sessão de treinos nesta sexta-feira (29), com os jogadores disponíveis para o duelo.

O Atlético Madrid e o Barcelona estão empatados com 48 pontos cada, na tabela do campeonato. Com a vitória, o time de Neymar Jr. dominaria a liderança. Vale lembrar que o Atlético é o time que o camisa 11 mais enfrentou com o Barça, atuando em 11 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.

“Atlético é um time difícil e amanhã vamos ter de esquecer sobre qualquer resultado que tivemos contra eles no passado. Vamos ter de jogar uma partida completa desde o primeiro ao último minuto", declarou Luis Enrique.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr

Barcelona

<
>