Neymar Jr.

Barcelona avança para as quartas de final da Copa do Rei

O Barcelona conquistou outra importante vitória para seu catálogo. Mesmo com Neymar Jr. e Luis Suárez fora do jogo, o time conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Rei, derrotando o Espanyol por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), em Cornellà, com gols de Munir. A próxima partida do time será contra o Athletic Bilbao, no sábado (17), pelo Campeonato Espanhol.

Primeiro tempo –

O jogo começou tranquilo no estádio de Cornellà. Os dois times passaram os primeiros 20 minutos se concentrando em se posicionar e achar uma abertura para a área adversária. Aos 21, Messi se vê livre com a bola e cruza na cabeça de Munir, mas o jogador manda para fora.

Messi teve algumas chances de fazer gol, mas não conseguia marcar. Aos 31 minutos, o Barça abria o placar. Na entrada da área, o camisa 10 enxergou Munir e fez a enfiada para o jogador. O atacante deixou o goleiro no chão e colocou a bola no fundo das redes.

O Espanyol via problemas em atingir a área do Barcelona e não conseguia contra-atacar. A forte marcação e algumas faltas atrapalharam o segundo gol da equipe blaugrana e o ritmo do jogo. Aos 45 minutos, sem mais novidades, o juiz apitava o fim do primeiro tempo da partida.

Segundo tempo -

Se o primeiro tempo havia começado tranquilamente, o segundo começava ao meio de encontrões e faltas. Aos seis minutos Caicedo sai em arrancada e invade a área pela esquerda. Ele chuta, mas Ter Stegen cai para fazer a defesa. Dessa vez o Espanyol dava mais trabalho ao Barça, forçando a defesa a se atentar mais.

Com vinte minutos de jogo, após a pressão inicial do Espanyol, o Barcelona seguia controlando o jogo e procurando uma maneira de construir suas jogadas. Enquanto isso, seu adversário fazia de tudo para impedir o segundo gol, abusando até das faltas.

No fim do jogo, aos 42 minutos, o Barça ampliava para acabar com o jogo. Na entrada da grande área, Arda Turan encontrou Vidal na esquerda, que cruzou rasteiro para Munir colocar a bola nas redes. Aos 47 minutos, após a pressão de Messi na área, o juiz apitava e o Barcelona saia do campo classificado para as quartas de final da Copa do Rei.

Clique aqui e visite a Loja Oficial do Neymar Jr

Vamos conhecer o Instituto Projeto Neymar Jr ?

Barcelona

<
>